Tel: (15) 3331-6776

Knauf do Brasil prevê aumento de vendas no país

A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência em sistemas de construção a seco (drywall), prevê aumentar em 10% o volume de vendas de massas prontas no país até o fim do ano. É que a empresa acaba de lançar a massa Readyfix com nova fórmula - que suavizou o cheiro do produto -, embalagens reformuladas e tamanhos diferenciados (de 6Kg, 14Kg e 28Kg).

“Estamos nos alinhando com a demanda do mercado. Com os novos tamanhos, abrimos um leque maior de possibilidades para o consumidor, passando a atender desde pequenas até grandes obras”, acredita Leonardo Gonçalves, gerente comercial e de Marketing da Knauf do Brasil.

De acordo com o gerente, o fato de o novo produto estar sendo produzido no parque fabril da empresa em Queimados, no estado do Rio de Janeiro, permite que a Knauf participe desde a concepção do produto até a escolha das matérias-primas. “Procuramos oferecer sempre produtos de vanguarda aos nossos clientes. Por isso buscamos aprimorar constantemente nossa tecnologia para apresentar produtos com cada vez mais qualidade”, ressalta Leonardo.

Utilizada no tratamento de juntas e também no preenchimento de irregularidades nas chapas de drywall, a Knauf Readyfix pode ser encontrada em todas as revendedoras autorizadas da Knauf e nos maiores Home Centers do país. O novo setor de massas da Knauf tem capacidade de produção de cerca de 500 toneladas por mês. Informações: www.knauf.com.br.